Treino da semana #35.2018

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Boa semana a todos,

Nesta semana vamos continuar com a segunda semana do programa da Beachbody e ainda mais alguns videos da Les Mills e se houver tempo mais algum programa novo que estão em arquivo.

Novidades estão a ser cozinhadas e nos próximos meses vão vir à luz do dia. Estejam atentos. Até lá vamos treinar!

http://analycia.domain.com/apage.html#analycia.blogs.sapo.pt https://analycia.blogs.sapo.pt/#ixzz5Qi4uuSz2

 

Vão dando uma vista de olhos aos outros vídeos na pagina do Treinar em casa para poderem diversificar a vossa rotina de treino e ajudar nos vossos objectivos. Temos novos desafios este mês!

 

No final do post tem mais vídeos destes para que possam ir alternando as rotinas de treino.

 

Não se esqueçam que é um treino projectado para trabalhar todo o corpo e para todos os níveis de condição física (acabaram-se as desculpas) e que misturam técnicas de cardio e musculação.

 

São apenas de 30 minutos ( mais ou menos) de exercício que queima calorias, com direito a aquecimento e alongamentos. Um treino completo. E o melhor não são necessários equipamentos.

 

Nestas rotinas vamos exercitar todo o corpo, segmentando os seus ombros, braços, Incluindo bíceps e tríceps – peito, abs, núcleo, bumbum, pernas e costas. Utilizando movimentos nossos conhecidos, como as pranchas, burpees, flexões, agachamentos, lunges, e outras coisinhas giras, que nos fazem ficar a suar em bica.

 

Os treinadores (a maioria nossos conhecidos) irão desafiar-nos através de uma variedade de exercícios para todos independentemente da condição física, que podem incluir a formação HIIT, kickboxing, Tabata, dança, yoga, MMA, Pilates e muito mais.

Semana nº35

Este treino pode ser repetido por três vezes de forma a rentabilizar os resultados. Ou pode alternar os treinos com os outros vídeos das semanas passadas.

http://analycia.domain.com/apage.html#analycia.blogs.sapo.pt https://analycia.blogs.sapo.pt/#ixzz5Qi5mkiF9

 

 

 

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