Treino Pernas e Abdómen – Corpo de Praia

Treino Pernas e Abdómen – Corpo de Praia

Este treino faz parte da Série – CORPO DE PRAIA – e vamos adelgaçar as coxas e tonificar os glúteos e abdominais, apenas com uma toalha ou discos.

Podes fazer este treino 3 vezes por semana ou combiná-lo com os treinos de glúteos anteriores, ou 1 vez por semana se fazes treino em ginásio também. E se fores de férias e não tiveres acesso a máquinas aqui tens a solução para te manteres em forma!

Eu faço estes exercícios duas vezes por semana como treino isolado e também escolho um ou dois dos exercícios como activação de glúteos nas minhas sessões no ginásio, antes dos Hip Thrusts com barra.

Também tenho uma aula de grupo à 2feira e as minhas meninas têm vindo a testar todos estes exercícios e adoram 😀

Deixa nos comentários em baixo qualquer dúvida que tenhas para eu te poder aconselhar e guiar melhor.

Deixa também os teus objectivos de treino para que eu possa incluir na próxima série de treinos, caso não seja levantar o bumbum, tonificar pernas e abdominal, que é o foco desta série de 8 treinos que está prestes a terminar (se só agora chegaste aqui, há mais 6 treinos para trás que podes adicionar às tuas rotinas).

Se o teu objectivo é perder peso, combina estes treinos com caminhadas, corridas ou outro cardio de que gostes.

Se é aumentar massa muscular, inclui caneleiras nas pernas, utiliza halteres nas mãos ou mistura com exercícios de máquinas no ginásio.

MOVE com Ana Morais

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