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Treinos para iniciantes, treino de pernas, treino de glúteos, treino funcional,. treino de dança, exercícios de braços, exercícios de glúteos, exercícios para principiantes e muitos mais treinos para todos os níveis.

Treino Funcional
Treinos Rápidos

Treino Funcional – 10 min

É o circuito funcional do dia, com deslocamento lateral, pular corda e até amarelinha! (Tá, não é amarelinha, mas lembra muito kkkk). Esse circuitinho é rápido, mexe com o corpo

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como perder pochete em 2 semanas
Treinos Rápidos

Como perder pochete em 2 semanas

Perca a gordura da barriga em 2 semanas com este intenso desafio de exercícios abdominais de 6 minutos em casa. Estes exercícios de perda de gordura abdominal / abdominal ajudarão

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Tabata - Cardio, Abs & Booty
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Tabata – Cardio, Abs & Bumbum

Este treino Tabata de hoje é muito INTENSO!! Estamos combinando alguns exercícios duros para queimar gordura numa sessão de suor louco. Cada circuito de tabata inclui exercícios cardio e abdominais

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desafio agachamento
Treinos Rápidos

Desafio Agachamento em 10 min

Este novo treino é um desafio agachamento de apenas 10 minutos. Ajudará você a construir esse corpo desejado e emagrecer as pernas com uma variedade de exercícios de tonificação! Fique

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queimar gordura em 14 dias
Treinos Rápidos

Queimar Gordura em 14 dias

Estes exercícios de corpo inteiro servem  para queimar gordura e irão ajudá-lo a perder peso em casa, sem pulos e só cardio HIIT. Para obter melhores resultados, faça isso por

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treino aumenta bumbum
Treinos Rápidos

TREINO AUMENTA BUMBUM

Novo treino para Glúteos com halteres e faixas de resistência. Tem também as alternativas de baixo impacto; portanto, se você não possui equipamento, não se preocupe, ainda pode seguir este

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Treino perder peso
Treinos Rápidos

Treino perder peso

Treino HIIT bem suado para perda de peso. Eu amo o treinamento HIIT! Eu tento fazer qualquer forma de cardio 3-4 dias por semana. Este é um treino curto –

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Perna grossa cintura fina
Treinos Rápidos

Perna Grossa Cintura Fina

Este treino serve para você deixar sua perna ainda mais grossa e sua cintura bem fina como sempre desejou. Siga este treino de 20 minutos e vai sentir logo a

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abdominais e braços
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Abdominais e Braços

Treino ideal para melhorar seus abdominais e seus braços com este treino de 15 minutos… bem rapidinho. Fique em forma com este treino de Abdominais e Braços by MrandMrsMuscle

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